Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Cavalieri Produções realiza Festa Cigana na Barra da Tijuca

Foto: Arquivo Pessoal
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Por Aisha Raquel Ali

Na tarde da última quinta-feira (28) no salão de eventos do Novotel, na Barra da Tijuca, a Cavalieri Produções realizou a Festa Cigana.

Exaltando a cultura, com danças, comidas típicas e vestimentas, o evento contou com a apresentação de Dança Cigana do Centro de Danças Ancestrais Gaia.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia – São Paulo (SBGG-SP), em parceria com a Bayer, o maior medo do idoso brasileiro é a solidão. Lenora Cavalieri, CEO da Cavalieri Produções, já realizou mais de 1000 eventos e trabalha no ramo desde 2018, ela também é fundadora do Grupo +50, que tem por objetivo juntar mulheres consideradas de meia idade em eventos temáticos, fomentando a alegria e afastando as senhoras deste sentimento tão temido.

A Dra Luni Freire, biomédica e participante do Grupo +50 estava à caráter na festa e demonstrou a sua alegria em estar presente no evento: “O trabalho que a Lenora realiza é muito importante e esse tipo de evento deveria ser mais divulgado, um entretenimento alegre, divertido e diferenciado para essa faixa de idade.”

“A festa foi maravilhosa, conseguimos reunir mais de 200 mulheres. A nossa festa contou com sorteios, danças, música e não pararemos por aí, uma das nossas próximas festas será a nossa festa de Halloween. Uma das senhoras do nosso grupo tem 101 anos, e se Deus me permitir, quero continuar trabalhando e realizando eventos até lá.” – finaliza Lenora.

Estiveram presentes na celebração a CEO do jornal DR1 Ana Cristina Campelo, o Diretor de Redação Carlos Augusto Aguiar e o jornalista David Antunes.

pt Português
X