Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Golf Club Olímpico sedia gravação do programa “Presença Vip”

Foto: Jornal DR1
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Por Arthur Almeida

Na noite da última terça-feira (1), aconteceu no Golf Club Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a gravação do programa Presença Vip, com a entrega do troféu “Eu sou mais eu”.

A apresentação ficou a cargo de Gisa Masser, que comandou a festa na frente das câmeras, com muito bom humor e alto astral, recebendo com um sorriso todos os laureados da noite e os artistas que se apresentaram no evento.

O presidente do Golf Club Olímpico, Carlos Favoreto, foi o primeiro a receber o troféu, como o anfitrião da noite. As apresentações musicais ficaram sobre a batuta de Ed Moreno, Taty Reis e Trio, Thiago Lima e DJ Fenômeno.

Personalidades dos mais diversos segmentos, como o artístico, o empresarial e do terceiro setor, foram homenageados durante a festa. Destaque para as atrizes Léa Garcia e Isadora Ribeiro, que ao fim falaram com o Jornal DR1.

Léa agradeceu o espaço para seu depoimento e destacou a beleza da festa e a pluralidade do evento. Já Isadora Ribeiro, pediu mais apoio a cultura e que o setor precisa desse gás, onde a homenagem cabe a todos os que fazem com que o entretenimento chegue aos lares dos brasileiros.

O Jornal DR1 esteve presente na festa, com a equipe de reportagem e também era um dos apoiadores do evento, sendo representado pela CEO, Ana Cristina Campelo, que também foi agraciada com o troféu “Eu sou mais Eu” e o diretor de redação, Carlos Augusto Aguiar.

pt Português
X