Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Teatro dos 4 recebe Carioquinhas- A história do Rio contada e cantada para as crianças

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

O espetáculo infantil “Carioquinhas” conta a história do Rio de Janeiro para as crianças. Desde seu descobrimento, passando pelo Império, pela Capital Federal e chegando aos dias atuais, relembrando seus memoráveis espaços culturais, como o Cassino da Urca, o Maracanã e o Arpoador, além de seus icônicos personagens, como Dom João VI, Carlota Joaquina, Estácio de Sá, Carmem Miranda, sambistas históricos e tantos outros que fazem do “ser carioca” algo único.

Tudo isso será contado pelo papagaio mais famoso, o nosso Zé Carioca, junto dos personagens: Sambinha, Chorinho, Bossa Nova e Funkinho, entre outros da cultura e da história do Rio, com muito humor, músicas, torcidas de futebol, arte circense e criatividade, inseridos na exuberância da natureza, representada por meio de performances corporais.

O espetáculo ficará em cartaz até o dia 25 de setembro. E o público pode assistir sábado e domingo às 16h. Os ingressos estão disponíveis no site sympla. O Teatro dos 4 está localizado na Rua Marquês de São Vicente , nº 52 – Loja 265, Rio de Janeiro.

pt Português
X