Jornal DR1

Resumo BBB 25 de 14/1: segundo dia tem primeiras faíscas entre participantes

O segundo dia dos brothers no reality rendeu farpas, articulações, choro e até declarações de Gracyanne Barbosa sobre Belo. Rolou Prova de Resistência por Imunidade, que acabou de manhã. E longe de parar por aí. Não faltaram conversas sobre jogo e deu tempo até para as primeiras faíscas, com a dinâmica que testou afinidade com as duplas e gerou uma consequência para uma delas.

A Prova de Resistência continuou sendo assunto após Eva e Renata serem as últimas a deixar a disputa. Diego Hypolito avaliou sua participação: “Cobrei demais a minha irmã”.As amigas cearenses foram consagradas por Tadeu Schmidt no programa ao vivo como as vencedoras da disputa e estarão imunes no primeiro Paredão da temporada.

Durante o segundo dia do Big Brother Brasil, os participantes comentaram com Gracyanne Barbosa, do Camarote, sobre assuntos de fora da casa. Em uma dessas conversas, a musa fitness elogiou Viviane Araujo, rainha de bateria do Salgueiro, escola de samba do Rio de Janeiro, em um papo sobre carnaval. As duas tiveram relacionamentos longos com o cantor Belo. Ex-mulher do pagodeiro, Gracyanne ainda surpreendeu os participantes ao revelar que o cantor já é avô.

E os papos sobre jogo já estão a todo vapor. Edilberto revelou a aliados que já tem alvo para o Paredão: “Abram o olho”.Já Marcelo falou sobre Vinícius, dupla de Aline: “Não foi com a minha cara”. João Pedro também comentou sobre a disputa e falou que acredita ser alvo de uma sister, mas disse que está pronto para enfrentá-la.Por sua vez, Aline alertou Vinícius, sua dupla: “As pessoas estão se articulando”.

Dupla, Maike e Gabriel criticaram postura de participantes que, segundo eles, contaram histórias de vida tristes: “Até quando vai sustentar?”.E Daniele Hypolito falou sobre conflitos no BBB 25: “Espero ser uma pessoa que todos continuem gostando”.

Confira também

Nosso canal

RESPIRARTE - 14 JAN 25