A Quase Companhia comemora 15 anos de trajetória com a estreia de FUTURO, no próximo dia 2 de outubro, no palco do Sesi Firjan Centro. Com direção e texto de Leandro Muniz, o espetáculo reúne no elenco Daniela Fontan, Bia Guedes, Márcio Machado, Tulanih e Victor Maia, propondo uma reflexão bem-humorada sobre o impacto das redes sociais e do algoritmo em nossas vidas.
A montagem ironiza tanto clássicos da dramaturgia quanto os populares Reels, estabelecendo um diálogo entre a tradição do teatro e a velocidade da cultura digital. Mais do que uma crítica à aceleração imposta pela era digital, FUTURO investiga como a distração cotidiana molda comportamentos e afeta relações pessoais e artísticas.
Na trama, um grupo de artistas enfrenta conflitos ao se articular contra o autor e contra o algoritmo, numa narrativa que satiriza obras como Hamlet, Toda Nudez Será Castigada e Esperando Godot. O resultado é um espetáculo que mistura irreverência, crítica social e autorreferência, celebrando o passado e projetando novos caminhos para o futuro da companhia.





