Jornal DR1

Mulher é assaltada à mão armada dentro de loja infantil no Pechincha; filha de 7 anos ficou em choque

Foto: Reprodução

Uma mulher foi assaltada à mão armada dentro de uma loja de roupas infantis no bairro do Pechincha, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (5). Priscila Mello estava acompanhada da filha de 7 anos quando foi rendida por um homem armado que invadiu o estabelecimento e ameaçou funcionários.

De acordo com o relato da vítima, o criminoso aparentava já estar seguindo-a antes de entrar na loja “Cresci e Perdi”. Diferente de outros casos, ele não exigiu celular, carteira ou dinheiro — seu foco estava nas joias que Priscila usava.

“Eu estava agachada olhando algumas roupas quando ele entrou. Mandou os funcionários irem para o fundo da loja e veio direto em mim. Ele mirou a arma e pediu a aliança, o bracelete e o cordão. Depois percebemos que ele já estava me observando antes de entrar”, contou.

Durante a ação, a filha da vítima ficou em choque, sem conseguir reagir. “Minha filha ficou paralisada. Ele manteve a arma apontada para a gente o tempo todo, sem se preocupar com as câmeras. Quero que ele seja identificado para que não faça isso com mais ninguém”, desabafou Priscila.

A proprietária da loja acionou a polícia ainda durante o assalto e entregou as imagens das câmeras de segurança aos agentes do 18º BPM (Jacarepaguá). A ocorrência foi registrada na 41ª DP (Tanque), que conduz as investigações.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas já prestaram depoimento, e os agentes analisam as gravações de segurança da região. Diligências seguem em andamento para identificar e prender o autor do crime.

O marido de Priscila, policial penal, estava dentro do carro, do outro lado da rua, e não conseguiu intervir a tempo.

A instituição reforçou que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para esclarecer o caso e capturar o suspeito.