Jornal DR1

Fotógrafo é morto por traficantes em Niterói, após pedir silêncio

O fotógrafo Thiago Freitas de Souza, de 32 anos, foi morto depois de reclamar com traficantes de drogas, na favela do Santo Cristo, na Região Metropolitana de Niterói. Segundo a esposa, Thiago saiu de casa para pedir a traficantes da favela que diminuíssem o barulho que faziam porque a filha do casal estava acordando toda hora. O fato ocorreu por volta de 6h do último sábado, quando a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de um homem baleado.

Ainda segundo a esposa, Thiago foi pela segunda vez pedir para diminuir os barulhos que estavam ao redor, quando foi baleado. A morte dele foi confirmada por volta de 7h55, já no Hospital Azevedo Lima.

O corpo de Thiago foi sepultado nesta segunda-feira (17), no Cemitério Arquiconfraria Nossa Senhora da Conceição. O caso é investigado pela Polícia Civil, que já fez uma batida na região que vive em guerra de facções atualmente. Muita comoção e revolta marcaram o sepultamento de Thiago.

Nas redes sociais do fotógrafo, amigos e familiares deixaram mensagens de pesar. “Sem palavras para descrever a tristeza e a revolta de como você partiu! Vá com Deus Freitas, que papai do céu te receba de braços abertos”, dizia uma das mensagens.

Confira também

Nosso canal

Error 403 The request cannot be completed because you have exceeded your quota. : quotaExceeded