Fluminense e Vasco estão classificados para às oitavas de finais da Copa do Brasil. As duas equipes aproveitarma a vantagem construída no primeiro jogo de seus confrontos e, mesmo sem vítoría, carimbaram a vaga. O Tricolor foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 2 a 1, enquanto o Cruz-maltino só empatou com o Boavista por 1 a 1.
Jogando em casa, o Vasco entrou em campo com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo, em Saquerema, por 1 a 0. A equipe saiu perdendo, mas chegou ao empate com gol de Germán Cano e confirmando a vaga. Michel Douglas foi o autor do gol do Boavista.
Já o Fluminense tinha uma vatagem ainda maior – havia vencido por 2 a 0 na ida – mas tomou muita pressão do Red Bull Bragantino. Porém, no segundo tempo, Nenê cobrou uma falta com perfeição e abriu o marcador para o Tricolor. Mesmo assim, os paulistas foram para cima e viraram a partida com dois gols de Jan Hurtado, que não foi suficiente, classificando o Fluminense e encerrando o jogo em 2 a 1 para os donos da casa.
Com a vaga confirmada, as duas equipes faturam R$ 2,7 milhões em premiações. O outro carioca na competição, o Flamengo, estreia nesta quinta-feira a seré de mata-mata contra o Coritiba, no Paraná.