Uma mulher grávida de três tentou se jogar da janela do seu apartamento para tentar fugir das agressões do marido em Duque de Caxias, na Baixada Fluminese. O agresso, o soldador e motorista de aplicativo Vitor Batista, de 32 anos, foi preso em flagrante por causas das agressões.
O caso ocorreu na terça-feira (14), segundo a polícia. Os momentos de desespero vividos pela mulher de 35 anos foram filmados pelos vizinhos.
Na delegacia, a vítima contou que apanhou com frequência ao longo de toda a relação, de quase dois anos. O agressor, por sua vez, disse à polícia que era “apenas uma briga de casal”. A mulher contou ainda no depoimento que o marido é muito ciumento e que não a deixava ir para a rua se não fosse para trabalhar.Também disse que já teve que colocar pinos cirúrgicos no pé após se machucar ao tentar fugir de um espancamento por parte do companheiro.
Segundo a polícia, a ação dos vizinhos em filmar as agressões e a tentativa da mulher de pular do apartamento foi fundamental para a prisão do agressor.