Jornal DR1

Polícia tenta localizar Nego do Borel após mãe do cantor registrar boletim do desaparecimento dele

A Polícia Civil do Rio de Janeiro deu início às buscas pelo funkeiro Nego do Borel após a mãe do artista registrar um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento dele.

Roseli Viana Gomes registrou o sumiço do filho na segunda-feira (4), na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). Ela contou que tentou impedir que Nego saísse de casa no último domingo (3), mas que o cantor não obedeceu e, desde então, não deu mais notícias.

A Polícia informou que mandou nesta terça equipes a Itacuruçá, na Costa Verde fluminense, atrás do cantor. A mobilização aconteceu após a 42ª DP receber informações de que o funkeiro tinha sido visto naquele distrito de Mangaratiba.

No fim de setembro, a Polícia abriu um inquérito para investigar Nego do Borel por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello durante o reality show “A Fazenda 13”, da TV Record. Segundo a denúncia, a modelo estava embriagada quando se deitou com ele após uma festa. Por causa da situação, Nego foi também expulso do reality.

A assessoria do cantor disse, na data do ocorrido, que ele iria “provar mais uma vez toda a sua inocência”. Nas redes sociais, o cantor apareceu depois, negou o crime e disse que estava se sentindo bastante triste com a situação.

Nego do Borel também foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada, a modelo Duda Reis. Ela registrou, em janeiro, um boletim de ocorrência por estupro e ameaça contra ele na 1ª Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) em São Paulo.

Confira também

Nosso canal

Error 403 The request cannot be completed because you have exceeded your quota. : quotaExceeded