Nesta sexta-feira (3), o grupo G10 realizou um grande encontro de empresários, ‘empreendedorismo e inovação’ na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). O evento também contou com o apoio da empresa Valores e Negócios, além da presença do cantor Thiago Lima.
No encontro, empresários realizaram networking e debateram temas. Estiveram presentes personalidades como: a CEO Supra Alimentos e diretora do G10 Elienai Pereira; a CEO da WG, Juliana Alencar; o CEO do Grupo Focus, Alcir Guimarães; o presidente da ABF Rio, Beto Filho; o diretor da AABB, George Neder; a coordenadora regional de atendimento do SEBRAE, Denise Schalom; o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Volta Redonda Luiz Fernando; a vice-presidente do G10 e CEO do Grupo Identidade Letícia de Freitas; a diretora comercial e marketing do G10 e CEO da Revista Valores e Negócios Simone Soares; a diretora comercial do Grupo Adaptalia e CEO da Carioca Serviços de Cobrança, Barbara Aguiar; a CEO da MCPLUS Rose Brandão; a fundadora do Instituto Bees Of Love Georgia Buffara; a CEO do Ze do Kibe Giselle Tuñas; o diretor da Fecomércio RJ Luiz Velloso; o jornalista Claudio Magnavita; o presidente da CAARJ Ricardo Menezes e o jornalista Mauricio Bastos.
O presidente do G10, Marcos Oliveira contou sobre a importância do evento para os empresários reunidos.
“É importante quando nós conectamos grandes empresários e empreendedores, porque ocorre a troca de informações e ideias. E isso faz com que você alavanque a economia do estado do Rio de Janeiro, gerando mais empregos, ou seja, tornando o cidadão mais feliz. O G10 tem o objetivo de conectar pessoas”, disse o presidente do G10.
A CEO do Jornal DR1, Ana Cristina Campelo esteve presente no evento. Assim, como os colunistas Vitor Chimmento e David Antunes.
“É de suma importância o Jornal DR1 estar hoje aqui nesse momento. O professor Marcos é uma pessoa extremamente capacidade, reúne pessoas da melhor qualidade e estar aqui é uma confirmação de que também temos qualidade, porque estamos juntos com os bons”, afirmou a CEO do Jornal DR1, Ana Cristina Campelo.