Depois de um “esquenta” no Bar das Artes em Copacabana, o show de humor Não sabe dublar não desce pro play chega no Cineteatro, novo Teatro do Barrapoint.
Mauricio Branco e Rodrigo Candelot arrancam gargalhadas da platéia dublando artistas como Wando, Gloria Groove, Angélica e até cenas de novelas como “Vale Tudo”.
Maurício Branco e Rodrigo Candelot estão novamente juntos. Depois de protagonizarem o primeiro beijo gay da TV Brasileira, na minissérie Natália, da TV Brasil, em 2011, eles estão agora com um novo projeto.
“Não sabe dublar, não desce pro Play“ é um show de humor com dublagens musicais ao vivo. Ele nasceu inicialmente para ser feito em bares e Branco e Candelot experimentaram o espetáculo no Bar das Artes em Copacabana. Depois de 4 apresentações com casa cheia, decidiram então migrar para o teatro.
Branco e Candelot se revezam dublando clássicos do Pop Nacional e internacional de forma teatral e muito divertida. Canções como “O meu sangue ferve por você” (Sidney Magal), “Fogo e Paixão”(Wando) e até “Let it go”(trilha sonora da animação Frozen) e “The time of my life”(trilha sonora do filme Dirty Dancing) ganharam versões hilárias dos dois. As músicas são acompanhadas pelos videoclipes que são projetadas pelo DJ e VJ Roberto Sabino, lendário DJ da extinta boite Mariozin. Além disso, cada apresentação traz artistas conhecidos da grande mídia, como convidados especiais.
Nos EUA, esse tipo de show é comum e foi popularizado a partir de filmes como “Priscila, Rainha do Deserto”, de 1994 e “Negócio Arriscado”, com Tom Cruise dublando e dançando ao som de “Old Time of Rock’n’Roll” apenas de cueca. Alguns programas de TV promovem encontros, apresentações e até concursos de dublagem musical ao vivo (Lyp Sync como é falado lá) com drag queens e artistas famosos. Eles fazem dublagem de canções que ficaram conhecidas nas vozes de diversos cantores, cantoras e até de bandas.
Para mais informações :
Av Armando Lombardi n° 350 Barra da Tijuca – Shopping Barra Point