Musa do Carnaval apostou numa fantasia de mulher-onça
Fantasiada de mulher-onça, Paolla Oliveira atraiu olhares roubando a cena na Sapucaí durante desfile da Grande Rio na madrugada desta segunda-feira (12/2). A atriz desfilou sob o enredo “Nosso destino é ser onça”, com destaque para a máscara de onça acoplada no look.
Paolla Oliveira mostrou para o que veio, exibindo seu corpo com um traje que movimentou as redes sociais, além da Marquês de Sapucaí. A roupa, adornada com um padrão de oncinha e projetada para cobrir somente o essencial, escondia uma técnica surpreendente.
Durante o desfile, a musa abaixava a cabeça e a peça cobria seu rosto com uma máscara de onça, destacando seus olhos. Paolla ainda personificava o papel, não só brilhando com seu talento no samba, mas também mostrando suas garras e asas poderosas. Quando voltava à sua “forma feminina”, erguia a cabeça e a estampa de oncinha se transformava em uma coroa dourada, fazendo jus ao que se propôs.
Neste ano, a atriz apostou num novo look, deixando para trás o tule transparente que vestiu nos últimos dois anos. E não foi só essa novidade. Para 2024, Paolla também contou com um novo estilista: Bruno Oliveira, depois de quatro anos com Michelly X.
Em entrevista ao Gshow, o novo estilista, criador do ateliê responsável pela fantasia de Paolla, disse que a fantasia levou em consideração a naturalidade abordada pelo enredo da agremiação, mas também inovou ao mesclar as ideias da atriz e do ateliê.
Nas redes sociais, Paolla recebeu inúmeros elogios e compartilhou com os fãs o motivo da escolha da fantasia. “O nosso carnaval trouxe antropofagia, disputas identitárias brasileiras e a nossa eterna capacidade de devorar para recriar, rebrotar, revidar. Hoje sou mulher-onça. Símbolo de força, luta e bravura. Nada poderia ser tão NÓS nesse momento no espaço-tempo”, disse a musa.