Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

O Cantador de Histórias: Serenata na sorveteria, emoções bem quentes

sorveteria 3

Em uma manhã do mês de maio um jovem entrou em contato com Fredi Jon, seu nome era Luciano. Ele contou que estava prestes a se casar e que essa experiência de preparar as coisas, correr atrás disso e daquilo, fez com que percebesse o quanto sua mãe era importante.

Contou que certa noite havia perdido o sono e ao levantar para ir até a cozinha pegar um copo de água viu que sua mãe estava na sala revirando alguns álbuns antigos de quando era criança, entre sorrisos e lágrimas a mulher acariciava as fotos antigas do filho.

Luciano voltou pra cama, e pensou muito, já que naquele mesmo dia havia presenciado uma discussão feia da futura sogra com a filha, a mulher reclamava, só porque a filha pediu para ir buscar o vestido, comparações não são legais, mas ele não teve como evitar, sua mãe corria pra cima e pra baixo para ajudar os dois com os preparativos da festa sem nunca reclamar. Depois de muito pensar, ele decidiu homenagear sua mãezinha.

A mãe do Luciano ama sorvete, então ele decidiu que levaria a mulher até uma sorveteria gourmet, e que a homenagem seria feita no local. Assim foi feito. Em uma tarde de sábado a trupe da serenata foi até a sorveteria. Deveriam chegar antes dos dois, tudo já estava combinado com o pessoal da sorveteria.

Gente, quando o pessoal da sorveteria viu a trupe chegando foi uma festa, as meninas pareciam verdadeiras tietes, foram fotos daqui, vídeos para Instagram dali, teve uma que fez até uma chamada de vídeo para a mãe, foi uma festa.

Bom, mas voltando pra serenata, na hora marcada mãe e filho chegaram. Fizeram o pedido e foram para a mesa, e adivinha quem foram os garçons? Sim, nossa dupla, enquanto Fredi Jon tocava, a cantora cantava trazendo o sorvete.

Foi lindo, dona Matilde tão emocionada cantou todas as músicas de mãos dadas com o filho, mas o mais emocionante foi a declaração de amor feita pelo filho: A plateia chorava e aplaudia ao mesmo tempo.

Uma surpresa acalorada, diante o paladar gelado dos clientes presentes. Hoje em dia estão na moda as palavras namastê e gratidão, infelizmente essas palavras não saem do coração, bonito mesmo foi ver a beleza de um filho verdadeiramente grato, demonstrando todo seu amor por sua mãe.

É pessoal, frio mesmo só os sorvetes porque a homenagem foi bem emocionante

Confira também

Nosso canal

RADIO DR1 - 04 OUT 24