Marcando a expansão da parceria musical entre Vitoria Rodrigues e Natascha Falcão, intérpretes das icônicas personagens Blanchete e Lola na novela “No Rancho Fundo”, as atrizes apresentam o show “Casca de Baile”, prometendo uma noite que celebra a cultura nordestina com muita música e dança. A festa acontece nesta sexta-feira (30), a partir das 21h, no Kingston Club, na Lagoa.
A relação entre Vitoria e Natascha transcende a ficção. As duas artistas se conhecem há anos, tendo compartilhado o palco no Bloco da Terreirada, um dos blocos de carnaval mais vibrantes que exalta a rica cultura nordestina. Quando souberam que seriam parceiras na novela, foi uma surpresa maravilhosa para ambas. “Subir ao palco com esse show é mais do que só cantar com uma amiga, é exaltar nossa cultura e fazer a arte em que acreditamos!”, afirma Vitoria Rodrigues, destacando a conexão entre elas.
O sucesso da personagem Blanchete na televisão, uma personagem que reflete muito de sua própria paixão pela arte, abriu novas portas para Vitoria Rodrigues no mundo do palco. “Blanchete me enche de orgulho. É uma fase linda em que estou aproveitando cada oportunidade de pisar no palco e mostrar minha arte, assim como Blanchete faz… De peito aberto, sorriso largo e arte expandida!”, ressalta a atriz.
“Casca de Baile” promete ser uma festa contagiante, repleta de música e energia. Segundo Vitória, o público pode esperar um show dançante, onde os maiores hits, principalmente nordestinos, ganham destaque. “A raiz está no forró, e transformaremos até hits de pagode nesse ritmo nordestino gostoso de dançar juntinho! Vai ser um baile pra doer as canelas de tanto dançar e esquentar o coração de alegria!”, ela garante.
Para Vitoria, essa celebração é uma manifestação de afeto e orgulho. “A cultura popular nordestina nos forma desde o berço, a temos na veia e honramos isso. Cantaremos de dentro pra fora e recitaremos poesias também. Este evento é uma celebração do que somos e uma festa do que queremos que todos sejam juntos: alegria! A cultura nordestina, além de tudo de bom que é, é sinônimo de alegria!”, conclui.