Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Acredite que as reviravoltas podem acontecer

Acredite que as reviravoltas podem acontecer. Quando você menos esperar, as surpresas chegam trazendo felicidade! SALVE SUA ESTRELA!

 

Áries – 23/03 a 20/04
Hora de colocar seus planos em prática.  Na família, tome cuidado com o que fala, para não magoar o próximo.  Momento de manter os pés no chão. Possibilidades que reencontre ex-paixão, mas as coisas podem ser diferentes agora.

TOURO – 21/04 a 20/05
Ótima semana para resolver as pendências, os astros vão dar a forcinha para acabar com dívidas. Conselho da cigana:  antes de ajudar os outros, pense primeiro em você. No amor, seja menos exigente na vida a dois. E quem está só, eu vejo que poderá viver novas experiências.

GÊMEOS – 21/03 a 20/06
Pique de sobra para finalizar as coisas no trabalho e buscar novas metas. Esta semana você pode ficar com vontade de gastar além do que pode, melhor evitar. No amor, chance de conhecer alguém especial. E quem já tem um par, procure não repetir os erros do passado.

CÂNCER – 21/06 a 21/07
Para cancerianos que lidam com vendas, semana de sorte. Bom momento para assuntos ligado à construção ou reforma em casa. Haverá possibilidades de alguém próximo te dar um conselho importante, ouça com sabedoria. No amor, valorize mais a pessoa amada e tome cuidado com o ciúme.

LEÃO – 22/07 a 22/08
Pense bem antes de tomar suas decisões. Em casa, eu vejo risco de desavenças, se puder evitar, melhor. No amor, é possível que sua alma gêmea se mostre ciumenta. Para novos relacionamentos, não apresse as coisas no jogo da sedução.

VIRGEM – 23/08 a 22/09
Momento em que alguns obstáculos podem aparecer no seu emprego, mas com foco você saberá vencê-los, ultrapassar as barreiras e ir além. Mas não desanime, porque é provável que esta semana você receba uma boa notícia! No amor, a dica é ser mais flexível. E para quem está só, pode conhecer o crush por meio dos amigos!

LIBRA – 23/09 a 22/10
Indecisão é uma das características mais marcantes do seu signo, mas ficar em cima do muro no trabalho pode ser ruim.  Mas a semana será boa para fazer consertos no seu lar e ajustar o que precisa. No campo da amizade, pode rolar troca de favores. No amor, clima de romance.

ESCORPIÃO – 23/10 a 21/11
Notícias boas a caminho, mas tem ruim também. Para quem tá lutando pra se dar bem na carreira, tem tudo para se realizar. Agora, para quem quer dinheiro, pode enfrentar problemas financeiros. Agora, o amor salva, quem já tem par, união bem estável. Quem não tem, vai conseguir se destacar na conquista.

SAGITÁRIO – 22/11 a 21/12
Esta semana, é possível que você se enrole com prazos no seu emprego. A dica é  cuidar das prioridades. Se precisar de conselho, busque ajuda de gente experiente. No amor, a paquera vai estar protegida. A dois, a intimidade vai pegar fogo.

CAPRICÓRNIO – 22/12 a 20/01
Momentos de tensão na carreira, tenha paciência para contornar a situação que tudo vai se resolver. Nas finanças, que tal rever sua relação com suas finanças? Falando em amor, bom momento para renovar os laços com seu bem. Na paquera, a regra é clara: cuidado com promessas vazias.

AQUÁRIO – 21/01 a 19/02
Aquela esperada oportunidade profissional pode surgir esta semana. A fase é propícia para negociações. Dê mais atenção à saúde, fique atenta com problema de circulação. No amor, aproveite a semana para se dedicar mais a quem ama.

PEIXES – 20/02 a 20/03
Quer render no trabalho e progredir? Então, desapegue e aja com praticidade. Momento de sorte em jogos de azar. Vai valer a pena fazer uma fezinha! Fique longe de amizade interesseira e dos falsos. No amor, com calma, conseguirá recolocar a vida amorosa nos eixos. de longe. Para casais, está na hora de sair da rotina.

Canal – Sarah Zaad – Signos
Canal – Sarah Zaad Oficial Baralho Cigano
Instagram – @salvesuaestrela
Site: sarahzaad.com.br  Tel.: 21 965633895

Para uma consulta particular:

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias