Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Acusado de abuso sexual, Kevin Spacey irá protagonizar drama sobre pedofilia

*Por Fabiana Santoro

De acordo com a ABC News, o ator Kevin Spacey, acusado de abuso sexual e conhecido por seu papel em ‘House of Cards’, voltará a atuar como protagonista em um grande filme dirigido por Franco Nero.

Em 2017, Kevin Spacey foi acusado de abusar sexualmente de pelo menos 20 homens e alguns deles menores de idade na época em que os crimes foram cometidos. Por conta do escândalo, ele foi demitido da série política House of cards (2013-2018), da Netflix. O ator se desculpou e apesar de assumir os abusos, ele não foi condenado judicialmente.

Em seu novo filme, ele fará o papel de um detetive buscando pistas sobre o caso de um homem injustamente acusado de pedofilia.

Intitulado ‘L’uomo che Disegnò Dio‘ (O Homem que Desenhou Deus), o drama policial italiano dará vida a um artista cego que tem a capacidade de fazer retratos de pessoas apenas suas vozes. Kevin Spacey fará o papel de um detetive buscando pistas sobre o caso de um homem injustamente acusado de pedofilia. Enquanto sua fama cresce na TV, ele é injustamente acusado de abusar sexualmente de crianças.

Kevin Spacey permanece sob investigação do Departamento de Polícia de Los Angeles e pelas autoridades do Reino Unido por conta de outras acusações registradas por vítimas anônimas.

Confira também

Nosso canal

Solenidade Centenário Casa do Minho