Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Agrupamento de Produtores Freelancers promove campanha solidária no Rio

O mundo vive um momento inédito de sua história. Uma crise avassaladora toma conta da humanidade e muitos estão sem recursos para as suas necessidades básicas como alimentação e remédios. Com os produtores de eventos não está sendo diferente. Uma classe que faz parte de um setor que movimenta mais de 4% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc), agora encontra-se parada, sem trabalho, com pouquíssimas atividades e perspectiva.

Voluntariamente, mais de 100 profissionais se uniram para realizarem o #SalveProdução, uma ação que desta vez é para os seus, a classe que trabalha tanto para levar momentos de alegria e entretenimento às pessoas.

“Ainda no mês de maio pretendemos ajudar pelo menos 100 produtores do Rio de Janeiro com um auxílio de R$ 500,00. Mas a nossa ação não para por aí, estamos formando grupos de 100 beneficiários e esperamos poder arrecadar para ajudar muitos grupos de 100”, conta Wesley Cardozo, um dos idealizadores da Campanha.

  • Você sabe o que faz um produtor de eventos?     

É o profissional que tem dentre tantas competências, a versatilidade.Um produtor está presente em todas as etapas do processo de um evento: planejamento, orçamento, logística e montagem.

  • O evento acabou?

Sim, mas o trabalho dos produtores continua. É hora de desmontar tudo e dar início às prestações de contas e relatoria.

Pode-se afirmar que é suado, literalmente, mas é recompensador ver os brilhos nos olhos do público que passa por experiências inesquecíveis.

Afinal, essa é a melhor função de um produtor de eventos: proporcionar experiências memoráveis tão importante para matara saudade e a solidão nos dias de hoje.

 

 

Conheçam, curtam e compartilhem a campanha #SalveProdução:

 

Instagram: https://www.instagram.com/salve_producao/

Facebook: https://www.facebook.com/salveproducao

Email: salveproducaorj@gmail.com

Wesley Cardoso: (21) 99758-5606

Claudia Carnevale: (21) 98383-1904

 

Doações:

 

Picpay: picpay.me/salve.producao

 

Transferência Bancária:

 

Dagba Produções – EIRELI ME (CNPJ 13.788.911/0001-77) – Campanha Salve Produção

Caixa Econômica Federal

Agência 0226

Conta Corrente 889-7

Operação 003

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias