Policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) acabaram com mais uma festa da milícia, nesta segunda-feira (27/10), no bairro de Paciência, na Zona Oeste do Rio. Dois criminosos foram presos em flagrante, uma pistola apreendida e um veículo roubado foi recuperado pelos agentes.
A ação ocorreu após intenso trabalho de inteligência da unidade e monitoramento constante sobre as atividades de grupos paramilitares. Os agentes realizaram diligências para apurar informações sobre a realização de uma festa de milicianos na região. Ao chegar ao local, os policiais encontraram diversas pessoas reunidas em uma casa de eventos, entre elas dois indivíduos identificados como integrantes da milícia que atua na área.
Durante a abordagem, os agentes localizaram uma pistola com numeração raspada, além de um carro roubado e clonado, avaliado em mais de R$ 100 mil. O veículo era utilizado pelos criminosos em atividades ilícitas. O material foi apreendido e encaminhado para a sede da delegacia. Diante dos fatos, os dois milicianos foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.



