Filho da professora de inglês Andréia de Lucas e do analista de sistemas Antonio Mannarino, Guilherme Mannarino, aos 17 anos, se dedica desde os 13 aos esports. Seu maior sonho é morar e trabalhar nos EUA. Um passo muito importante neste sentido foi dado recentemente, já que o estudante, aluno desde os 7 anos do Colégio Franco-Brasileiro, foi aprovado em 12 universidades americanas para cursar Ciências da Computação.
O principal sentimento no momento foi orgulho. Treino 5 horas e estudo outras 3 horas por dia, é uma rotina cansativa, mas nada vem fácil – celebra.
Especialista no game Fortnite, Guilherme vai embarcar no segundo
semestre do ano que vem para os EUA com muitos sentimentos na bagagem. Um deles é de gratidão ao colégio que o formou:
O Franco me proporcionou um aprendizado de ponta, com professores altamente qualificados que me ajudaram na formação da pessoa e intelecto que tenho – analisa o estudante, apontando a atenção recebida como outro fator marcante em sua trajetória no colégio.
O filho de Antonio e Andréia desde pequeno costuma viajar aos EUA. E conhece locais como Flórida, Virginia, Nova York, Arizona, Califórnia, Washington e Chicago.
E por que estudar e morar no país norte-americano?
Sempre vi que é um país muito mais estruturado e repleto de oportunidades. Atualmente com a situação de nosso país, me fez querer mais ainda me mudar, para proporcionar uma maior qualidade de vida para mim e meus pais