Jornal DR1

APALA-RJ lança antologia 2025

Foto: Jornal DR1

Novos acadêmicos tomaram posse durante o evento 

Por Analu Freire

Na última quinta-feira (10/04) a APALA-RJ, Associação Pan-Americana de Letras e Artes do Rio de Janeiro realizou a cerimônia de posse dos neo acadêmicos e lançou a antologia de contos e poesias 2025.

“Todos os anos lançamos nossas antologias. São autores que fazem parte da associação e participam com contos, crônicas, poemas e poesias. A APALA-RJ tem associados em diversos estados do Brasil e também em alguns países. Esse ano estamos lançando 100 exemplares” , disse Newton Nazareth, presidente da instituição.

A CEO do Jornal DR1, Ana Cristina Campelo, foi uma das novas empossadas, no lugar de Marina Colasanti, que foi acadêmica correspondente da APALA-RJ. Na ocasião, Ana Cristina falou um pouco sobre a vida e história de Colasanti.

“É um privilégio assumir esse lugar. Me coloco aqui como soldado, a postos para somar com essa casa”, disse a nova acadêmica.

A cobertura completa da cerimônia você acompanha no canal do Jornal DR1 no YouTube.

Confira também

Nosso canal