A Polícia Civil do Rio de Janeiro procura três suspeitos envolvidos em um assalto no BRT em Bonsucesso que terminou com a morte de uma passageira na última quinta-feira, dia 25, data em que se comemorava o Natal. A ação criminosa aconteceu dentro de um ônibus do sistema BRT, na Zona Norte da cidade, e deixou ainda um homem ferido.
A vítima foi identificada como Priscilla da Silva Almeida. Após ser atingida durante o assalto, ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu. Na manhã seguinte ao crime, o corpo ainda permanecia no Instituto Médico-Legal, e não havia informações divulgadas sobre velório ou sepultamento.
O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Capital, que realizou perícia no local do crime e ouviu passageiros que estavam no veículo no momento do ocorrido. As autoridades buscam esclarecer a dinâmica da ação e identificar os responsáveis.
Ela só ficou assustada e travou a bolsa dela. Eles foram lá e efetuaram esses golpes de faca nela, dois no peito dela, que a levaram ao óbito. Depois do Natal, acontece uma coisa dessas, relatou um passageiro que estava no ônibus, em depoimento ao Bom Dia Rio.
O outro passageiro ferido durante o assalto foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, recebeu atendimento médico e já foi liberado.
Em nota, a Mobi-Rio, empresa responsável pela administração do BRT, informou que o crime ocorreu na linha 60, que faz o trajeto entre Deodoro e o Terminal Gentileza, nas proximidades da estação Bonsucesso, no sentido do terminal.
A Polícia Civil reforça que informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos podem ser repassadas de forma anônima ao Disque Denúncia, pelo telefone (21) 2253-1177.



