Ha pouco mais de um ano e meio, a morte do menino Henry Borel, no Rio de Janeiro chocava a sociedade do Rio e de todo o Brasil. Nesse período, Leniel Borel, pai de Henry, fez mais do que sofrer. Ele agiu.
Agiu em busca de justiça e segue aguardando o julgamento dos acusados da morte de seu filho, que são a mãe de Henry, Monique Medeiros e o padrasto Jairo Souza Santos Junior, o ex vereador Dr. Janrinho.
Monique Medeiros aguarda julgamento em liberdade, monitorada por tornozeleira eletrônica, já o ex-vereador, segue preso.
Na última quarta-feira (19), Leniel Borel, deu mais um passo em sua luta por preservar a memória do filho, lutar por justiça e ajudar outras crianças e famílias para que casos como o de Henry Borel não se repitam na sociedade. Foi oficialmente inaugurada a Associação Henry Borel.
A associação está sediada no Shopping Bandeirantes, na Av. Salvador Allende nº 6700, loja 115, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade do Rio.
O Jornal DR1 esteve presente na inauguração da Associação Henry Borel e você vai acompanhar tudo com mais detalhes em breve nas nossas redes sociais.