Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Ator Diogo Santos comemora boa fase e fala sobre filme que conta sua vida

Diogo Santos tem motivos de sobra para comemorar. Com participação em obras como “Reação em cadeia”, “Terapia da Vingança”, “Pedro Don”, na novela “Amor de mãe” e na terceira temporada da série “Impuros”, o ator de 26 anos, está na segunda temporada da série “Arcanjo Renegado”.

Morador do bairro de Osvaldo Cruz, zona norte do Rio de Janeiro, ele enfrentou dificuldades e superou muitos obstáculos para conquistar um lugar ao sol. Por isso, decidiu contar um pouco da sua história no longa “Sangue na veia”, que já está em produção.

Foto: Divulgação 

Celebro cada conquista e acho importante contar minha história que é a mesma de outros jovens artistas que todos os dias vão a luta em busca de oportunidades. Além de tudo, sou preto, morador do subúrbio, o que torna tudo ainda mais difícil. É preciso sangue na veia, fé e muita disposição para não desistir dos sonhos – conta.

O longa está sendo produzido por Diogo com a ajuda de amigos produtores, cinegrafistas, diretores e, em breve, estará nas principais plataformas

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias