Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Ator Fidelis vê sua participação na novela “Vai na Fé” como um presente pela sua garra e determinação

WhatsApp Image 2023-05-03 at 21.44.55

 

A cada dia que se passa, o ator Fidelis (Welington Fidelis) vem se destacando no mundo da teledramaturgia.
O artista vê seu currículo de ator ficando cada vez mais enriquecido, pontuando sua participação nas novelas Cara e Coragem, Mar do Sertão, participação em uma temporada da série Reis, participação na série Impuros, Web séries e Web novelas.

Esta vez, ele é o mais novo integrante do elenco da trama das 19 horas – a novela “Vai na Fé”, da escritora Rosane Svartman, o ator Fidelis está no núcleo do bairro de Piedade, subúrbio carioca.
Contracenando com o Mc Cabelinho, que dá vida ao personagem Hugo, Fidelis dá um show de interpretação sendo um dos rapazes de confiança de Hugo (Mc Cabelinho) no mundo do crime.

Nascido e criado na comunidade da Rocinha, zona sul do Rio de Janeiro, o ator é muito focado e se dedica aos estudos levando muito a sério a cada Oficina de Teatro que participa. Cada curso tem plena certeza que é um grande aprendizado. Ele sente isso quando está atuando.

Ressaltamos que a profissão de Guardião de Piscina foi fundamental para que ele investisse em sua carreira artística que, mesmo diante de todas as dificuldades, não desistiu da sua maior paixão que é ser ator.

Toda essa determinação almejando outros papéis que venha marcar sua caminhada artística, tendo a certeza que está sempre preparado para qualquer desafio na sua profissão de ator. Fidelis vai sempre na fé com determinação a cada participação que só enriquece seu crescimento como ator.

Instagram: wellington_fideliss?

Twitter: oficialfideliss

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias