Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Atriz e Cantora Jeniffer Setti, a JEY, lança Musica em clima de quarentena

Foto: Divulgação

A atriz e cantora Jey não parou de produzir, mesmo em tempos de pandemia. Após o sucesso “Como é que Vamos Fazer ”, a cantora lança sua primeira música romântica, gerada em dias de quarentena.

“ Esta música fala de uma mulher empoderada, que sente necessidade de expor os efeitos causados pelo isolamento social! “O que eu quero “ vai celebrar a chegada da primavera, a estação mais bonita do ano!
Acho que muitas mulheres vão se identificar com esta letra que reflete um pouco dos momentos de saudade e incerteza , reflexo do isolamento social! “ Conta JEY

A Musica virá acompanhada de um Clipe e ações nas plataformas digitais da cantora, que traz diferentes conteúdos em primeira mão e novidades da próxima música de trabalho para o próximo verão.

Acesse:https://backl.ink/142853118

 

Foto: Divulgação

Sobre Jey

JEY ( Jeniffer Setti ) começou sua carreira artística como atriz em 1999, interpretando e cantando em Musicais teatrais. Na TV , Jey estreiou em 2013, pela Rede Record, onde atuou em vários folhetins, entre os quais : “Dona Xepa”,no papel de Inocência , também viveu sua primeira protagonista Gabriela em “Milagres de Jesus”, mas ficou conhecida ao interpretar Safira , nas duas temporadas da novela “Os Dez Mandamentos”.

Na TV Globo Jey atuou na série: “A Segunda Dama” e na novela “A dona do Pedaço”.Em 2016 , Jey abriu sua produtora de áudio visual, onde começou a desenvolver seu primeiro Projeto musical que conta com um EP Completo.

JEY gosta de inovar, por isto mistura vários ritmos em seus hits, sendo eles : Pop com Rap, Reagaeton com Pop e Rap com Funk, mas ela ama cantar MPB. JEY é versátil e acredita que o artista não pode se limitar a cantar somente um ritmo, e aposta na musicalidade do povo brasileiro.
Aguardem porque está chegando mais inovações de ritmos por aí!

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias