Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Balões personalizados marcam sucesso em vendas para festas online na pandemia

Os eventos e festas online viraram tendência durante a pandemia da Covid-19, e a busca por itens de decoração tem acompanhado essa demanda.

Pensando nisso, muitas empresas apostam na venda de itens para deixar os eventos mais bonitos. Como é o caso da Formosa Balões, localizada na Vila Formosa, em São Paulo, que aposta nos balões personalizados e comemora os resultados.

São mais de 450 pedidos por mês para casamentos, chá revelação, batizados, mesversário e aniversários.

“A procura maior são por balões Bubble personalizados, que custam a partir de R$ 24,90. Cada festa é única, e sabemos o quanto é um momento especial ao nosso cliente, então priorizamos esses cuidados em todos os detalhes, desde o atendimento até a personalização dos laços que acompanham os nossos balões e já são a nossa marca registrada”, conta Silvane Mesquita de Oliveira, proprietária da marca.

Com um trabalho totalmente manual e um retorno positivo dos clientes, a empresa que começou virtualmente, ganhou um espaço físico em outubro de 2020, e também já oferece cursos presencias e online.

“A comemoração com balões é muito forte no exterior, então sempre buscamos referências e tendências de outros países. Além de trazer essas inspirações para o nosso atendimento, é muito gratificante formar novos profissionais”, finaliza a empresária.

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias