Campanha começa a ser veiculada nesta segunda (06/11) e mostra o novo BRT com estações reformadas, centenas de novos ônibus e troca do piso nas vias.
“Um BRT mais rápido, confortável e seguro”
Com o objetivo de apresentar aos moradores do Rio de Janeiro o trabalho de revitalização e transformação do Sistema BRT, a Prefeitura do Rio lança nesta segunda (06/11) uma campanha criada pela agência Binder.
Com o tema “BRT. Ficando novo, de novo”, a campanha mostra a transformação que o Sistema BRT passou, destacando a modernização e revitalização das estações, novo piso nas vias, a ampliação do número de ônibus novos e em circulação, a redução no tempo de espera e a maior segurança, entre outras mudanças em curso. O resultado desta revitalização foi a criação de um “Novo BRT, um BRT mais rápido, confortável e seguro”.
“O conceito da campanha é mostrar o renascimento do BRT, pois ele nasceu inicialmente como uma opção eficiente de transporte público para o carioca, mas se degradou, e agora está chegando totalmente renovado. E está renascendo ainda melhor, como diz o tema: “BRT. Ficando novo, de novo”, explica Leandro Euzébio, Diretor de Criação da Binder.
A campanha, que será veiculada no Rio de Janeiro, contempla comercial para TV, spot de rádio, anúncios de jornal, peças para internet e mídia exterior.
Ficha Técnica
Agência: Binder
Cliente: Prefeitura do Rio
Campanha: Novo BRT
Aprovação no Cliente: Fabiano Leal
VP de Criação: Marcos Apóstolo
Direção de Criação: Leandro Euzébio
Criação: Tatiana Rodrigues, Alex Bittencourt e Leandro Euzébio
Head de Atendimento: Christina Santos
Diretor de Mídia: Cláudio Romano
Equipe de Mídia: Nicoli Ribeiro, Amanda Carvalho, Monica Moreno, Kamila Alves, Raquel Soares
Head Digital: Alex Paulo
Produção e RTV: Gabriela Cardoso e Nathália Freitas
Produtora: Santa Transmedia
Diretor do Filme: Bento Abreu e Rodolfo Sily
Produtora de Áudio: Elos Estúdio
Fotografia: Artluz Studio