Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Carnarock com Black Monkees, DJs e muito samba marcam a programação de Carnaval do Blue Note Rio

4205088256

Programação, de sábado à terça-feira, acontece no Palco, no Calçadão e no Piano Bar do clube de jazz

O Blue Note Rio, situado aos pés da famosa Praia de Copacabana, preparou uma programação especial de Carnaval para encantar os foliões e abraçar todos os gostos musicais. No sábado, 10 de fevereiro, a casa recebe o Baile do Yahoo, às 20h, e Carnarock com Black Monkees, às 22h. E de domingo à terça-feira, 11 a 13 de fevereiro, o agito começa no Calçadão do clube de jazz, a partir das 15h, e no Piano Bar, a partir das 19h.


Se de música o Blue Note entende – e muito – por que não sair das tradicionais marchinhas e pensar em um baile de Carnaval com clássicos do rock? Essa é a proposta por trás do Black Monkees, banda que traz em seu amplo repertório tributos aos Beatles, Stones, Oasis e outros sucessos do rock internacional e nacional. Em apresentação única, no dia 10 de fevereiro, a banda sobe ao Palco do Blue Note Rio às 22h. Horas antes, às 20h, a casa recebe hits do pop rock dos anos 80 no Baile do Yahoo, com Arnaldo Brandão, Hanói Hanói e Willie de Oliveira (Ex-Rádio Táxi).


De domingo à terça, o Samba do Leblon aquece o público do Calçadão do clube de jazz, de 15h às 18h, e abre espaço para os DJs Molla, Rodrigo S. e Marcelli Ferrari, de 18h às 22h. Já dentro do Blue Note, no Piano Bar, a partir das 19h, quem comanda o ritmo é Cassiano de Andrade, um dos compositores mais requisitados da atualidade e com composições gravadas por vozes como Jorge Vercillo, Arlindo Cruz, Arlindinho, Xande de Pilares e Zeca Pagodinho. Cassiano se apresenta no domingo (11) e na terça-feira (13). Na segunda (12), Mariana Baltar promete animar o público com as tradicionais marchinhas de Carnaval.


Blue Note Rio une todo o charme carioca com uma vista de tirar o fôlego em um dos cartões postais mais conhecidos do mundo, a praia de Copacabana, na Avenida Atlântica. O local de aproximadamente 700m² é dividido em três áreas: Blue Note Rio Calçadão, em pleno calçadão de Copacabana, com capacidade para 110 lugares; Blue Note Rio Piano Bar, no primeiro piso, com 140 lugares; Blue Note Rio Shows, no segundo andar, com capacidade para 200 pessoas, espaço onde acontecem os shows e também conta com uma varanda. No Calçadão e no Piano Bar os clientes podem jantar, ouvir música ambiente e usufruir dos espaços sem a necessidade de pagar ingresso.

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias