Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Carnarock reúne o melhor do Carnaval e do Rock no Rio

Por Franciane Miranda

Já pensou em ajudar o próximo e se divertir com o melhor do Carnaval e do Rock? Para você que ama estes dois estilos musicais, não perca o CarnaRock. O festival promete agitar o final de semana dos cariocas. Os shows acontecerão na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio.

Para participar da festa solidária, não precisa de muito, basta doar 2kg de alimentos não perecíveis. A festa será realizada em parceria com o projeto ‘Mesa Brasil Sesc’, um sistema nacional de bancos de alimentos que atua para diminuir a fome e o desperdício no país. Além, da boa música, o festival conta com um espaço gastronômico imperdível! Para completar a alegria do público não faltarão opções de cervejas artesanais. O evento é gratuito e vai reunir muitos foliões do bem em três dias de festa.

A programação musical promete envolver o público com apresentações que mesclam o melhor dos dois mundos.  Na sexta feira, a festa é comandada pelo bloco ‘Block’n Roll’. O show contará com diversas releituras do ritmo de maneira diferente e incrível.  No sábado, é a vez da banda Sollarium,  homenagear e encantar o público com sucessos da famosa  Linkin Park. Para fechar o evento com chave de ouro, a banda  Majorton apresentará no domingo, sucessos inesquecíveis Led Zeppelin, Jimmy Hendrix e muitos outros grandes nomes do rock. A matinê para a criançada se divertir será realizada no sábado e domingo, entre 15h e 17h. Com programação livre para todos os públicos curtirem e apreciarem sem moderação.

Banda Sollarium / Foto: Divulgação

Organizado e produzido pela Corporate Events Brasil, o CarnaRock estreia com a promessa de divertir e alegrar os foliões. De acordo com o diretor da produtora, Fernando Fernandes, o evento já arrecadou mais de 150 toneladas de alimentos e pretende dobrar este número até 2020.  A experiente Corporate Events também é responsável por outros eventos de sucesso como Up Rock Festival, Blues Rock Festival e Rock 80 Festival. O objetivo é levar o evento para São Paulo e Minas Gerais.

Fernando também destaca que o festival é uma ótima oportunidade para ajudar diversas famílias carentes que precisam de ajuda, além de bandas independentes mostrarem o seu trabalho para um enorme público. Um programa bem no estilo carioca que promete agitar a cidade. Não percam esta folia do bem!

Serviço:
Evento: I CARNAROCK NA LAGOA
Datas: 14/02 (sexta-feira), 15/02 (sábado) e 16/02 (domingo)
Horários: sexta, entre 17h e 0h / sábado, entre 14h e 0h / domingo, entre 14h e 22h
Endereço: Parque das Figueiras – Avenida Borges de Medeiros, 1426, Lagoa.

Programação completa:
Sexta, dia 14/02:
17h – DJ
19h – Block’n Roll
20h – RJ Café Band
21h30 – Casa Fort

Sábado, dia 15/02:
14h – DJ
16h – The Cult (tributo)
17h30 – Silver Gang. Rock e Blues
19h – Catarina Crystal Blues (tributo a Janis Joplin)
20h30 – Sollarium
22h – Resta Um

Domingo, dia 16/02:
14h – DJ
16h – Que Bloco é Esse?
18h – Solid
19h30 – Sinalize
21h – Majorton

Confira a programação completa no seguinte link: 
https://www.facebook.com/events/735262813550712/

 

 

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias