Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Carnaval continua: Beats promove Bloco da Anitta no Rio de Janeiro

handler

A marca, líder entre os drinks prontos da Ambev, segue puxando os foliões com muita curtição

A folia no Rio de Janeiro não para e quem vai garantir a agitação no sábado pós-Carnaval é a cantora Anitta, com o seu bloco que já arrastou multidões pelo Brasil. Ao lado de Beats, líder da categoria de Drinks Prontos da Ambev, a Patroa promete fechar a temporada carioca em alto estilo, com seus maiores sucessos, a partir das 7h da manhã na rua Primeiro de Março.

O evento gratuito terá, além de música e diversão, hidratação garantida por Beats. O drink de todas as festas preparou uma ação de distribuição de água junto com a embaixadora da marca.

“Depois de uma maratona carnavalesca com os ensaios e o trio de Salvador, chegou a hora de encerrar o percurso aqui, no Rio. Começou no Carnatal e eu só posso dizer que fizemos um momento único em cada lugar que passei. Os meus fãs esperam isso e não poderia ser diferente”, comenta Anitta, que promete um look especial em homenagem a uma escola de samba.

“Sabemos que o Carnaval é o momento mais alegre do calendário do povo brasileiro. O público que pula no pré, no durante e no pós sabe que pode sempre contar com Beats para criar os melhores momentos na maior festa popular do país. E, agora, vamos fechar a maratona de Carnaval aqui no Rio de Janeiro com chave de ouro, enaltecendo a parceria entre a marca e Anitta”, diz Thais Soares, diretora de Beats.

Serviço:

Bloco da Anitta

Data: 17.02

Horário: 7h da manhã

Endereço: Rua Primeiro de Março, Centro

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias