Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Carnaval no Bosque Bar: Naldo Benny, Samba com Mullatto e TudoJunto, Festa do Panda e Amigos da Onça marcam a programação

1905681703

De sábado a terça-feira, o espaço também recebe DJs renomados e se prepara para o anúncio de novas atrações no pós-Carnaval.

O Carnaval pedia uma programação especial, mas o Bosque Bar foi além. Serão 8 dias de festas exclusivas que prometem agitar o público durante os quatro dias de folia e também no pós-Carnaval. De sábado à terça-feira de Carnaval, a casa recebe DJs conhecidos da cena carioca e as festas Baile do Bosque com Naldo Benny, Sambinha do Bosque com Mullatto e Tudo Junto, Festa do Panda e Amigos da Onça. As festas começam às 19h.
 

Sábado – 10/02

Baile do Bosque com Naldo Benny

Felipe Menezes

Bê Malta

Domingo – 11/02

Sambinha do Bosque com Mullatto e TudoJunto

Roale

Segunda – 12/02

Festa do Panda com Corth

AnaBê

Malu Fittipaldi

Mahomed

HeartBreakers


Terça – 13/02

Amigos da Onça

Bosque Crew


BOSQUE BAR

Localizado no coração da zona sul carioca, no Jockey Club Brasileiro, o Bosque Bar proporciona uma experiência aconchegante e segura, com vista para o Cristo Redentor. A proposta da casa abraça diferentes públicos com uma curadoria musical personalizada, design, gastronomia contemporânea e drinks exclusivos. O projeto é resultado de uma parceria da agência Vibra Marketing em sociedade com a Maltas Eventos e os empresários Leo Marçal e Eduardo Brasil.

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias