Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Com recorde de rejeição, Karol Conká é eliminada do BBB com 99,17% dos votos

A rapper Karol Conká foi eliminada do Big Brother Brasil, na noite desta terça-feira (23), com a maior rejeição já registrada pelo programa. Ela deixou a casa com 99,17% dos votos — foi a  quarta eliminada da edição de 2021.

A participante, que se envolveu em várias polêmicas durante o jogo, disputou o Paredão com o instrutor de crossfit Arthur, que teve 0,54% dos votos, e o economista Gilberto, que teve 0,29%.

A rejeição a Karol superou a do seu parceiro de jogo Nego Di, que na semana passada saiu da casa com 98,76% dos votos (agora segunda maior rejeição do programa).

Ao apresentador Tiago Leifert, após deixar a casa, Karol atribuiu a rejeição ao desentendimento que teve com a atriz Carla Diaz por ciúmes de Bil, com quem trocou beijos na casa, e também à sua briga com Lucas.

“Eu me perdi dentro de mim e me senti muito frustradas. Eu nunca imaginei que fosse dar uma surtada. Eu tenho mania de controle, eu vivo uma vida onde eu controlo tudo, eu sou dona da minha vida e da minha carreira. E chegar ali sem poder controlar achismos e nem minha animosidade me deixou muito mal. Perdão Brasil, perdão por todo mundo que se sentiu ofendido por essa falha na minha personalidade, preciso arrumar isso”, disse a cantora.

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias