Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Começam as oitavas da Liga dos Campeões

 

Quatro partidas das oitavas de final da Uefa Champions League abrem a semana tão aguardada pelos fãs de futebol. Barcelona x PSG e Leipzig x Liverpool será na próxima terça-feira (16). Já Porto x Juventus e Sevilla x Borussia Dortmund vão jogar na quarta (17). Todos os jogos serão às 17h (horário de Brasília). A promessa é de grandes confrontos.

O jogo mais aguardado é entre Barcelona e PSG. Porém, o esperado encontro entre Messi e Neymar, não será possível pelo menos nesta partida de ida, no Camp Nou, na Espanha. De acordo com o “L’Equipe”, o brasileiro passou por exames radiológicos que confirmaram a lesão de grau dois nos músculos adutores do atleta. A expectativa é de que o camisa 10 fique de fora pelos próximos 15 dias e não há certeza se o jogador estará 100% fisicamente para o segundo confronto contra o clube catalão no próximo dia 10 de março.

Sobre os outros jogos, Sevilla x Dortmund promete ser bem equilibrado, mesmo com o momento do time espanhol sendo melhor. Leipzig e Liverpool será um duelo bem estratégico, com dois ótimos treinadores alemães, Nagelsmann e Klopp. O favoritismo fica para o lado do time inglês, mas o clube alemão tem chances de surpreender. Já Porto e Juventus, será uma partida claramente com um favorito, que é a Juve de Cristiano Ronaldo. O time italiano tem tudo para chegar às quartas, mas nada é impossível no futebol.

Por: Luhan Alves

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias