Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Comissão de Esportes da ALERJ quer eventos na Baixada Fluminense e no Interior

Deputado Carlinhos BNH defende eventos esportivos para a Baixada Fluminense e municípios do interior
Presidente da Comissão de Esporte da Alerj define pautas iniciais do grupo de trabalho
Presidente da Comissão de Esporte e Lazer da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), o deputado Carlinhos BNH (PP) definiu a sua prioridade inicial: levar eventos esportivos para a Baixada Fluminense e interior, utilizando projetos oriundos da isenção fiscal prevista na Lei de Incentivo ao Esporte. Para isso, vai oficiar o governo estadual solicitando um levantamento de quais projetos tiveram isenção de impostos nos últimos quatro anos, e o valor dessas isenções, além de convidar o secretário de Esportes para uma reunião e, posteriormente, audiência pública.
Um dos objetivos da comissão, segundo o deputado, é garantir que grandes eventos não fiquem restritos à capital, sendo realizados também na Baixada Fluminense e municípios do interior.
“Existem muitos espaços na Baixada Fluminense, especialmente na minha querida Nova Iguaçu, que podem abrigar eventos de esporte e lazer. A diversão gratuita e de qualidade tem de chegar à população da Baixada e de todo estado, afirma Carlinhos BNH, que foi vereador em Nova Iguaçu e construiu sua base eleitoral desenvolvendo projetos sociais.

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias