Jornal DR1

Confusão entre policiais e entregadores termina com tiros no BarraShopping

Foto: Reprodução

A confusão que terminou com tiros no BarraShopping ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira, na área externa do centro comercial, na Barra da Tijuca. Policiais do programa Segurança Presente foram acionados após denúncias de consumo de drogas por entregadores que utilizam um espaço reservado a eles próximo ao local. Segundo a Secretaria estadual de Governo (Segov), os agentes teriam sido agredidos e reagiram para se defender. Dois homens acabaram conduzidos à delegacia.

Imagens registradas por testemunhas mostram correria em direção à rua no momento em que o tumulto começou. Em um dos vídeos, um policial com colete do Segurança Presente dispara pelo menos três vezes. Outro registro exibe agentes cercados por um grupo de entregadores, em meio a discussões e empurra-empurra.

O BarraShopping confirmou, por meio de nota, que houve um “princípio de tumulto entre policiais e um grupo de motoboys” por volta das 18h, mas garantiu que o funcionamento do empreendimento não foi afetado e seguiu normalmente.

Confira também

Nosso canal