Jornal DR1

Criminoso que assassinou empresário é preso no Centro do Rio

DHC_307bf93654

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), em conjunto com agentes da Operação Segurança Presente, prenderam, nesta quarta-feira (06/08), um homem por assassinar empresário, no interior de um escritório, na Rua da Quitanda, no Centro do Rio, nesta segunda (04).

Na ocasião do crime, o autor se dirigiu ao local e esfaqueou a vítima. Após o crime, policiais da DHC realizaram diversas diligências, buscando informações sobre o paradeiro do autor, bem troca de informações com policiais militares que patrulham a região.

Com base nessas informações levantadas pela especializada, agentes do Programa Segurança Presente localizaram o acusado na Avenida Rio Branco, no Centro do Rio. Ele trajava a mesma vestimenta que usava no dia do homicídio.

Contra ele, foi cumprido mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça.

Confira também

Nosso canal

Error 403 The request cannot be completed because you have exceeded your quota. : quotaExceeded