Em Copacabana, coração da festa, mais de 2,6 milhões assistiram aos shows, à queima de fogos
Oficialmente reconhecido pelo Guinness Book como o maior Réveillon do mundo, o Ano Novo do Rio de Janeiro voltou a impressionar. A virada de 2026 reuniu mais de 5,1 milhões de pessoas, entre cariocas e turistas, em 13 palcos espalhados pela cidade, consolidando mais uma vez a capital fluminense como o principal destino da virada no planeta. Na praia de Copacabana, 2,6 milhões de pessoas saudaram 2026.
O Réveillon 2026, realizado pela Prefeitura do Rio, por meio da Riotur, com produção da SRCOM, contou com uma programação musical diversa, além de uma queima de fogos histórica em Copacabana. Ao todo, 19 balsas foram distribuídas ao longo da orla — quase o dobro do número utilizado no ano anterior — iluminando o céu da cidade por 12 minutos, na maior queima de fogos já realizada no Rio.
Uma noite histórica está chegando!
Você sabe o que é uma mulher preta de sucesso? É ser preta, periférica, visionária e à frente do seu tempo. É transformar voz em história, arte em revolução e talento em legado. Watusi fez exatamente isso.
Em uma época em que mulheres — especialmente mulheres pretas — não tinham espaço nem voz, Watusi ergueu a sua e atravessou fronteiras. Ela entrou para a história como a primeira cantora a ter seu nome em neon no lendário Moulin Rouge, em Paris.
Um feito gigante, símbolo de empoderamento, ousadia e excelência artística.
57 anos de carreira
Uma trajetória monumental, marcada por conquistas, pioneirismo e inspiração. Uma vida dedicada à música, à cultura e à representatividade.
Esta será uma noite emocionante, potente e inesquecível, celebrada ao lado do público que reconhece e honra essa grande artista.
Venha viver uma experiência encantadora com essa cantora extraordinária, dona de uma voz que atravessa gerações, continentes e corações.
Garanta já o seu ingresso: https://bileto.sympla.com.br/event/114086?share_id=1-



