A Estapar, maior rede de estacionamentos do país, fará operação especial durante o Carnaval para atender o público do Sambódromo;
Para facilitar a vida do público que pretende acompanhar os desfiles de carnaval da Marquês de Sapucaí, a Estapar – detentora da maior rede de estacionamentos do país – preparou um esquema especial de funcionamento para garantir suporte aos foliões, até o próximo dia 17. A empresa vai reforçar o atendimento em dois pontos que ficam próximos ao sambódromo carioca e somam mais de 700 vagas.
A reserva pode ser feita por meio do aplicativo Zul+ ou pelo site da Estapar. Em ambas as plataformas, basta apenas acessar o campo ‘Estapar Reserva’ para garantir a vaga de forma antecipada.
“Preparamos uma operação focada especificamente nos desfiles para dar suporte à enorme quantidade de pessoas que vem prestigiar as escolas de samba. Com base nos locais e horários anunciados pela administração municipal, fizemos um mapeamento de unidades que temos presentes e ficam mais próximas, para atender o público com o máximo de comodidade”, explica Marcella Mosquini, head de marketing da companhia.
Por se tratar de um evento muito grande, que atrai milhares de espectadores, a executiva recomenda a utilização do sistema de reserva antecipada. “É sempre preferível garantir a reserva pelo aplicativo ou site, tendo em vista que o público esperado é gigantesco. Mas de qualquer forma estaremos de prontidão para receber todos que acessarem os nossos estacionamentos”.
Pontos de atendimento na região do Sambódromo:
– ED. COMERCIAL PRESIDENTE – Rua Benedito Hipólito, 216, Centro
– ED. COMERCIAL ECOSAPUCAÍ – Travessa Pedregais, 200, Centro
Aeroportos
Aeroportos onde a Estapar tem a concessão do serviço de estacionamento também terão esquema especial para o Carnaval. O sistema de reserva antecipada será reforçado durante todo o mês. A exemplo da Marquês de Sapucaí, o acesso é feito pelo aplicativo Zul+ ou pelo site da Estapar, clicando no campo ‘Estapar Reserva’. A empresa, inclusive, tem orientado aos usuários para que priorizem a modalidade. “A gente sempre estimula os usuários a se planejarem, justamente para evitar eventuais dificuldades que ocorrem em dias de muito fluxo”. Abaixo seguem os locais:
Aeroporto Afonso Pena (PR)
Aeroporto Brasília (DF)
Aeroporto Congonhas (SP)
Aeroporto Confins (MG)
Aeroporto João Pessoa (PB)
Aeroporto Londrina (PR)
Aeroporto Maceió (AL)
Aeroporto Natal (RN)
Aeroporto Palmas (TO)
Aeroporto Recife (PE)
Aeroporto Galeão (RJ)
Aeroporto Salgado Filho (RS)
Aeroporto Viracopos (SP)
Aeroporto Santos Dumont (RJ)
Aeroporto Cascavel (PR)