Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Dia do Pastor

Por David Antunes

No último dia (16) o Vereador JOÃO MENDES DE JESUS que está em seu 4° mandato na Câmara de Vereadores da Cidade do Rio de Janeiro, realizou sessão solene em celebração ao “Dia do Pastor”, que é comemorado no 2° Domingo de Junho, e contou com a presença de centenas Autoridades Eclesiásticas (Pastores, Bispos, Apóstolos, Evangelistas, Presbíteros, Diáconos), os quais foram homenageados com Moções de “Louvor e Aplausos”, cujas vocações Eclesiásticas os levam a divulgar a Palavra de Deus a todas as pessoas e em todos os lugares, bem como estão sempre dispostos a ensinar a quem desconhece a Bíblia.
A Mesa Diretora foi composta pelos: Bp. Marcelo Crivella; Bp. Reinaldo Suisso; Bp. Alexandre Metello; Pr.Elizeu Menezes; Pastora Antônia Aquino Antunes; Pr. Paulo Ricardo e pela, Ma. Débora Oliveira Rizzo que fez a tradução em Libras. Por sua vez, ocuparam a Tribuna do Plenário os seguintes convidados: Bp. Jorge Cerqueira; Pr. João Batista; Pr. Fabrício e Dra.Ana Cristina Campelo que foi representada pelo Dr. Carlos Augusto Martins de Aguiar e homenageada com um lindo quadro pelo Vereador, pelo belo trabalho social e jornalístico realizado em nossa Cidade.
O Ex-prefeito da Cidade do Rio de Janeiro e Deputado federal Marcelo Crivella, em seu discurso, informou aos presentes que apresentou, na Câmara dos Deputados, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 5, que amplia a Imunidade Tributária conferida aos Templos de qualquer culto e ao patrimônio, renda e serviços de Partidos Políticos, Sindicatos de Trabalhadores e Instituições de Assistência Social e de Educação, desde que sem fins lucrativos.
O Vereador JOÃO MENDES DE JESUS que é Bispo da IURD, agradeceu aos presentes num Evento tão importante para os Cristãos, que é o “Dia do Pastor”. “Trata-se de oportunidade ímpar a realização de uma sessão solene no Legislativo da importante Cidade do Rio de Janeiro, que é uma das principais Casas de Leis do País, em que temos a grata honra, com os auspícios de Deus, de reconhecermos o trabalho diuturno e incansável dos pastores, que todos nós somos independentemente de nomenclaturas e dos nomes das igrejas”. Finalizou o Vereador JOÃO MENDES DE JESUS.

Confira também

Nosso canal

Podcast casa do Garai Episódio #20