Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Do CQC para o reality Juju Boot Camp

Naty Graciano volta com tudo às telinhas, desta vez como assistente de Juju Salimeni no reality Juju Boot Camp, com estreia marcada para 2 de Março na Plataforma E! Entertainment. Ela que foi repórter do CQC durante o ano de 2014, hoje empresária e referência no Crossfit, sendo a principal apresentadora de eventos da modalidade no país, agora faz parte do primeiro reality de competição exibido todas as segundas-feiras, às 22h.

Esta coprodução da NBCUniversal com a Lighthouse Nightshift Filmes estreia com episódio duplo na data citada acima e, no dia seguinte, terá o primeiro episódio disponível no Facebook do E!Online Brasil. O reality será disputado por 24 finalistas de diversas partes do país, porém somente 12 delas serão classificadas para a fase final. As participantes enfrentarão provas eliminatórias e precisarão se destacar no circuito Boot Camp, que consistira em uma série de desafios físicos, além de provas relacionadas ao universo de Juju, como: alimentação, moda, maquiagem e interação em redes sociais.

O programa se passa em meio à natureza e em confinamento, em um lugar recluso e com cenário militar. Para conquistar o grande prêmio de se tornar a musa fitness do Brasil, as competidoras devem ter muita força e garra. Juju conta com duas assistentes de peso, Keila Costa, atleta olímpica de salto triplo e em distância, e a própria Naty Graciano.

 “Estou super empolgada em voltar pra TV, fazendo algo totalmente diferente do que já fiz. Relacionado com esporte, que é uma das minhas paixões. O convite foi uma surpresa boa! O público vai se surpreender com o programa!”.

 

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias