Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Em sua primeira edição do ano, ROCKERIA promove o Bowie Carnival

Abram alas, que a Rockeria vai chegar. No dia 8 de fevereiro, uma das festas mais badaladas do Rio faz sua estreia no verão carioca. Em clima de CarnaRock, o balaco promoverá um bailão no Clube dos Macacos, ao som de muito rock’n’roll, grooves, indie-rock, pop-rock e hits internacionais.

No palco, o público poderá curtir o show da banda Brixtones, que presta homenagem ao cantor David Bowie, ícone da cultura pop mundial. Liderada pelo virtuoso músico, DJ, cantor e produtor musical Fabio Mondego, a banda tem o nome em referência à cidade de Bowie (Brixton).

As carrapetas serão pilotadas pelos DJs Leo Paes Leme, Zé Roberto Mahr e também Fabio Mondego, que fazem uma mistura de todas as vertentes do Rock. Os convidados contarão com o espaço “MakeUp Bowie”, com maquiadoras à disposição e muita purpurina. “Sugerimos figurinos de Baile Carnaval ou aqueles bem despojados dos bloquinhos”, convida o produtor do evento, Leo Paes Leme.

A Rockeria virou referência para um público formador de opinião, com faixa etária entre 21 e 50 anos, que busca diversão aliada a conforto e elegância. Sempre com muito improviso musical e convidados ilustres, a festa já teve como DJs nomes como Selton Mello, Bruno Mazzeo, Tico Santa Cruz, George Israel, entre outros.

“Foram mais de 50 edições e mais de 40 mil roqueiros que dançaram e curtiram a Rockeria durante esses oito anos”, brinda o dono da festa, Leo Paes Leme.  “Prezamos pela qualidade, com uma boa estrutura de palco, luz e som. A festa tem excelente repercussão no Rio e é sem dúvida uma grande homenagem ao rock”, completa.

A história do evento começou no Caroline Café, em 2009, quando Leo Paes Leme realizou a We Rock durante um ano. Em seguida, o projeto migrou para o extinto Studio RJ e se transformou na marca Rockeria, que já passou pelo Pura Vida Hostel, Mirante do Arvrão, Morro da Urca, Miranda Lagoon, Hípica, Sheraton Rio e atualmente Clube dos Macacos. 

SERVIÇO

ROCKERIA: PRIMEIRA EDIÇÃO DO ANO

Data: Sábado, 08 de fevereiro

Local: Clube dos Macacos, Rua Pacheco Leão, 2038, Horto

Hora: a partir das 22h.

Entrada:  R$ 50 (antecipado), R$ 60 (na hora)

Classificação etária: 18 anos.

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias