Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Empresa operadora de restaurantes tem uma vaga para jovem aprendiz no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/CampPinheiros

A oportunidade é para a área de atendimento e serviço ao cliente da Zamp S/A, parceira do Espro


 A Zamp S/A está com 1 vaga aberta para jovem aprendiz em Angra dos Reis (RJ). Destinadas a jovens a partir de 18 anos de idade, a oportunidade é para atuação no setor de atendimento e serviço da empresa. Além de salário e benefícios, os contratados terão capacitação teórica fornecida pelo Espro (Ensino Social Profissionalizante), parceiro do Programa de Aprendizagem da Zamp S/A. O processo seletivo será no dia 01 de março.
 

Veja como participar:

Jovem Aprendiz – 1 vaga

Local: Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

Atividades: Transportar correspondências, documentos, objetos e valores, dentro e fora das instituições, e efetuar serviços bancários e de correio, depositando ou apanhando o material e entregando-o aos destinatários; Auxiliar na secretaria e nos serviços de copa; Operar equipamentos de escritório; Transmitir mensagens orais e escritas.

Requisitos: Jovens que possuem a documentação completa (e dentro da validade): RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de eleitor (para maiores de idade); Certificado de dispensa do serviço militar (para rapazes maiores de idade); Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente; Jovens a partir de 18 anos.

Horário: 14h às 20h – Terça a sábado.

Faixa salarial: R$ 995,08.

Benefícios: Vale Transporte, Seguro de Vida e Assistência Odontológica.
 

O cadastramento pode ser feito por meio deste link.
 

Cadastre-se e seja um jovem Espro
 

Em 45 anos de existência, o Espro já encaminhou mais de 580 mil jovens, a maioria em situação de vulnerabilidade, para o primeiro emprego. Se você é adolescente ou jovem, faça seu cadastro para ter acesso a oportunidades, capacitação gratuita e desenvolvimento pessoal e profissional.

Para se cadastrar, acesse aqui.

Empresa interessada? Clique aqui.

Seja um apoiador do Espro acessando este link.

Para mais informações, os telefones são (11) 2504-1174 e (11) 3132-7732.
 

Sobre o Espro

O Espro (Ensino Social Profissionalizante) atua na inserção de adolescentes e jovens em vulnerabilidade social no mundo do trabalho, por meio da socioaprendizagem, oferecendo uma extensa jornada gratuita, que começa nos Projetos de Formação para o Mundo do Trabalho (patrocinados ou personalizados para nossos parceiros) e segue no Programa de Aprendizagem Profissional ou no Programa de Estágio.

Dessa forma, a entidade cumpre cinco dos 17 objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU: trabalho decente e crescimento econômico, redução das desigualdades, educação de qualidade, saúde e bem-estar e erradicação da pobreza.

O objetivo principal do Espro é permitir aos jovens do Brasil desenvolver seus talentos para que assumam o protagonismo da construção do seu futuro e de uma sociedade mais inclusiva, bem como apoiar suas famílias e comunidades, seja por meio de projetos de capacitação ou assistência social.

Em 45 anos de existência, a entidade encaminhou 580 mil jovens para sua primeira oportunidade de emprego e realizou 1,2 milhão de atendimentos sociais, englobando visitas domiciliares, acompanhamentos psicológicos, visitas técnicas, oficinas de geração de renda, encaminhamentos para a rede de apoio e outras iniciativas para desenvolver e melhorar a vida e o ambiente na jornada destes jovens e das comunidades onde vivem.

As empresas e parceiros do Espro têm acesso a um portfólio completo de soluções de recrutamento de jovens com a finalidade de transformar a sociedade por meio de projetos de impacto social idealizados para cada uma de suas necessidades.

O Espro tem 8 filiais e 55 núcleos regionais espalhados pelo Brasil, alcançando 1.067 municípios, capacitando anualmente mais de 40 mil jovens por meio dos programas e projetos. Para ampliar sua capilaridade nacional, a entidade criou a Rede de Aprendizagem Espro (RAE) que estabelece alianças com outras organizações para fazer o acolhimento dos jovens de forma colaborativa, por meio do seu Sistema de Aprendizagem (SAE).

Confira também

Nosso canal

Solenidade Centenário Casa do Minho