Jornal DR1

Empresário flagrado importunando sexualmente jovem de 25 anos em elevador também teria assediado mãe e filha em 2022

Homem foi reconhecido pelas mulheres graças a repercussão do caso, que as encorajou a também denunciar o empresário

Mãe e filha também teriam sido importunadas sexualmente pelo mesmo homem que foi flagrado apalpando uma jovem de 25 anos em um elevador, em Fortaleza (CE). O assédio aconteceu em 15 de fevereiro de 2024, mas veio à tona nos últimos dias, repercutindo nas redes sociais. Larissa Duarte, a vítima, relatou o caso à imprensa junto com seu advogado, Raphael Bandeira, que informou que o inquérito possui informações ainda sigilosas.

O acusado, um empresário, teria também apalpado Laisa Rodrigues Fernandes, de 41 anos, e sua filha Adah Ivna Rodrigues Fernandes, de 23, em 2022, quando ambas voltavam de uma festa de aniversário, em um prédio residencial em Fortaleza. O assédio também aconteceu em um elevador, com a presença da esposa do empresário. O homem ainda teria tentado assediar Laisa em outra ocasião, que conseguiu escapar em um carro de aplicativo.

A denúncia de Larissa deu coragem para que mãe e filha também denunciassem o empresário, já que o identificaram pelas imagens da câmera de segurança do elevador, que viralizaram na mídia.

Confira também

Nosso canal

Error 403 The request cannot be completed because you have exceeded your quota. : quotaExceeded