Jornal DR1

Enfermeira é morta a tiros dentro de casa e ex é acusado do crime

Foto: Reprodução/ Resdes Sociais
Foto: Reprodução/ Resdes Sociais

Uma enfermeira é morta a tiros dentro de casa na noite desta terça-feira (17), em Diadema, na região metropolitana de São Paulo. O ex-companheiro da vítima é acusado de cometer o crime e fugiu logo após os disparos.

A vítima foi identificada como Mariane Lima Alves, de 27 anos. Segundo informações da polícia, o homem, identificado como Bruno de Oliveira Zeni, teria ido até a residência alcoolizado e sob efeito de drogas para buscar o filho do casal. Diante do estado em que ele se encontrava, a enfermeira se recusou a entregar a criança, iniciando uma discussão.

Durante o desentendimento, o suspeito sacou uma arma e efetuou disparos. Mariane foi atingida na região da cabeça e morreu no local. A mãe dela, que também estava na casa, foi baleada no rosto.

Apesar da gravidade do ferimento, familiares informaram que a mulher não corre risco de morte. Ela permanece sob cuidados médicos.

O acusado possui histórico criminal e está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar. O caso é investigado como feminicídio e tentativa de feminicídio.

Mariane deixa dois filhos. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da jovem enfermeira e cobraram providências das autoridades para localizar o suspeito.

O crime reacende o alerta para casos de violência doméstica e reforça a importância da denúncia em situações de ameaça ou agressão. As buscas pelo suspeito continuam.

Confira também

Nosso canal

Error 403 The request cannot be completed because you have exceeded your quota. : quotaExceeded