Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Equilíbrio é a chave desse momento!

Por Sarah Zaad, astróloga e taróloga

Em sete de abril de 2020 a lua ficou cheia em Libra e este período da lunação trará, durante quinze 15 dias, aspectos astrológicos que definirão, através desta energia, o desenrolar de muitos acontecimentos em todo planeta.

Até aproximadamente o dia 23 de abril teremos dois aspectos bem distintos. Um deles trará a todos no mundo a possibilidade de encontrar saídas emergenciais que aliviarão a tensão em decorrência do coronavírus. Mas somente aqueles que estiverem vibrando em soluções poderão se beneficiar desta energia, seja em acordos e ações, como compra de insumos. Em contrapartida teremos uma tensão bem forte, causando descontrole, arbitrariedades e até mesmo divergências entre países. Assuntos ligados ao consumo de alimentos estarão em alta, podendo até falar da falta de alguns produtos, e os ânimos estarão exaltados.

O mês de abril será um dos meses mais críticos de 2020. Alguns países terão o pico da pandemia e com muitas perdas em vários deles em todos os aspectos, tanto no coletivo quanto na vida individual. A lua cheia e a fase de transbordamento de toda lunação, ou seja, um transbordamento, com bons ou maus aspectos em todas as áreas, possibilita que poderemos ter várias boas notícias como também o oposto.

Este trânsito astrológico causará muitos problemas no meio político de todo o mundo; No Brasil, a última quinzena do mês de abril trará de fato um panorama do que iremos viver nos próximos meses em relação à contaminação de Covid-19. Este estado de transbordamento pede muita atenção aos cuidados, evitando excessos e tendo cuidado com fake news e autoritarismo, tanto no sentido coletivo quanto no individual.

Sarah Zaad (Foto: Divulgação)

Este energia pede muita atenção e cuidado, não só no coletivo, mas a atenção deve ser redobrada em lugares passíveis de desmoronamento. Tanto no Brasil como no mundo haverá possibilidade de algum acidente climático ou mesmo um desmoronamento.

Quanto ao atual presidente do Brasil, o mapa natal dele traz um aspecto muito desafiador neste período, indicando até mesmo um possível problema de saúde. O presidente terá um mês de muitos problemas. Está escrito nas estrelas um contratempo ao atual presidente, sem falar da falta de entendimento entre os outros Poderes. Algumas manifestações populares acontecerão neste período.

De certa forma, o aspecto positivo trará ânimo e esperança a todos. Estaremos em uma fase onde tudo irá transbordar. Então redobre os cuidados com a prevenção! Além disso, emocionalmente haverá uma maior instabilidade. Respire fundo, não se deixe levar pelas emoções, pois estaremos todos muito sensíveis. Evite discussões e tente vibrar na paz. Momentos de descontração ajudarão a manter a calma naquelas famílias que estão com crianças em casa. Converse e faça um cronograma para os pequenos: E não se esqueça de ter cuidado com os excessos, desde alimentação a até mesmo descontrole emocional. Cuide-se e cuide de quem você ama!

Para aqueles que estão trabalhando, o momento pede paciência, sem pressa, de atenção às suas funções. Tente preservar sua paz emocional, pois assim você terá mais conforto nesta fase. Que esta lua cheia transborde em sua vida esperança. Equilíbrio é a chave desse momento!

Acompanhe Sarah Zaad está em seus três canais no You Tube:
Força Soberana — Vidência Ancestral
Cigana Sara — Tarot de Ouro
Sara Zaad — Signos.

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias