Evento acontece no dia 11 de outubro, com show de Bekinha, roda de samba com participação de Vidall e lançamento de músicas inéditas
A Escambo Cultural, em Jardim Sulacap, Zona Oeste do Rio de Janeiro, prepara uma edição histórica no dia 11 de outubro, reunindo dois de seus projetos mais queridos e relevantes na região em uma só programação: o Casa Aberta e o Samba Miudinho. Será um dia de música, encontros e celebração da cultura brasileira.
A festa começa com o Casa Aberta, às 16h, que nesta edição recebe o cantor Bekinha. Com sua musicalidade única, Bekinha promete aquecer o palco da Escambo com muito balanço, abrindo a noite em grande estilo e preparando o público para a roda de samba.
Na sequência, o tradicional Samba Miudinho ganha ainda mais força com a participação especial do cantor Vidall, que além de trazer sua voz marcante, fará o lançamento de duas músicas inéditas, apresentadas pela primeira vez ao vivo no evento. As canções foram compostas em parceria com o compositor Marcos Poubel, reforçando ainda mais a riqueza e originalidade do repertório.
Mais do que uma programação dupla, o encontro de Casa Aberta + Samba Miudinho representa o espírito da Escambo: um espaço de valorização da arte independente, do samba e da música popular, criando pontes entre artistas e comunidade.
A Escambo Cultural reafirma seu compromisso com a valorização da arte independente e diversa. Nesta edição, além dos shows, apresentamos a exposição ‘Ybyrá Oguata: A Árvore que Caminha’, com fotografias de artistas indígenas, aberta ao público até 5 de dezembro”, afirma Adrine Castro, presidente da Escambo Cultural.
Programação:
16h Abertura da Casa
17h Show de Bekinha (Casa Aberta)
18h Roda de Samba Miudinho com participação especial de Vidall e lançamento de duas músicas inéditas
22h Encerramento
Ingressos a preços populares: https://www.sympla.com.br/evento/casa-aberta-samba-miudinho/3090835?share_id=copiarlink