Dupla campeã da Série Ouro chega à escola de São João de Meriti com a missão de brilhar na Avenida
A Unidos da Ponte segue se preparando para o Carnaval de 2027 e confirmou, nesta quarta-feira (25), a chegada de um reforço de peso para o seu quadro principal. O casal campeão da Série Ouro, Fabrício Pires e Giovanna Justo, passa a ocupar o posto de primeiro mestre-sala e porta-bandeira da agremiação.
Reconhecido por sua trajetória no samba, Fabrício Pires já integrou o primeiro casal da Portela entre 2002 e 2004 e acumulou passagens por diversas escolas tradicionais, como Caprichosos de Pilares, Mocidade Independente de Padre Miguel, Porto da Pedra, São Clemente, Acadêmicos de Niterói e União de Maricá.
Giovanna Justo, por sua vez, é um dos grandes nomes entre as porta-bandeiras do Carnaval carioca. Revelada pela Estação Primeira de Mangueira, ela defendeu o primeiro pavilhão da verde e rosa por 15 anos, conquistando títulos importantes no Grupo Especial. Ao longo da carreira, também teve destaque em agremiações como Unidos da Tijuca, Viradouro, Vila Isabel, São Clemente, Acadêmicos de Niterói e União de Maricá.
Sintonia e experiência na Avenida
Parceiros desde 2019, Fabrício e Giovanna chegam à Unidos da Ponte trazendo entrosamento e resultados expressivos, incluindo notas máximas pela União de Maricá, atual campeã da Série Ouro. A aposta da escola é unir técnica e harmonia para alcançar o desempenho máximo no desfile de 2027.A contratação reforça o compromisso da Azul e Branca de São João de Meriti em elevar seu nível competitivo e buscar destaque na Avenida com um casal experiente e altamente qualificado.





