Ambientado no Rio de Janeiro da década de 1980, o espetáculo “Cazuza – Pro dia nascer feliz, O Musical” conta a trajetória de um dos maiores ídolos da música brasileira, através de seus grandes sucessos.
Hits como “Bete Balanço”, “Exagerado”, “Ideologia”, “O Tempo Não Para”, entre tantos outros, incluindo algumas composições que nunca foram gravadas pelo eterno poeta, se fazem presentes no espetáculo que já foi visto por mais de 5 mil pessoas. Ao todo são mais de 25 números musicais cantados ao vivo, que levam o público a uma montanha-russa de emoções intensas como foi a vida de Cazuza.
Da infância à juventude inconsequente, do sucesso musical ao trágico fim do artista, toda a trajetória e as parcerias de Cazuza são interpretadas por um elenco de 19 atores-cantores, 6 bailarinos e 4 músicos dirigidos por Stella Maria Rodrigues. A direção musical fica por conta de Claudia Elizeu e as coreografias são assinadas por Quéops.
Com texto de Aloísio de Abreu, a produção do CEFTEM retorna aos palcos, dessa vez no Teatro Riachuelo Rio e promete tocar o coração dos admiradores e também daqueles que não conhecem tanto da vida do nosso “maior abandonado”.
Local: Teatro Riachuelo Rio
Temporada: 08/07 (16h), 09/07 (16h), 14/07 (20h), 15/07 (16h) e 16/07 (16h) Duração: 2h com intervalo
Classificação etária: 14 anos
Ingressos: Sympla
Ficha Técnica:
Elenco: Antônio Azevedo, Bela Bárros, Carol Vasconcelos, Cleto Araújo, Daniel Marivan, Edilany Nascimento, Elisa Balbi, Francine Madeje, João Gomez, Julia Campbell, Júlia Mota, Laura Bieites, Leo Machado, Luan Marques, Pedro Aran, Ruan Guimarães, Sofia Monti, Thiago Nunes e Vinícius Gaspar.
Realização: CEFTEM
Texto: Aloísio de Abreu Direção: Stella Maria Rodrigues
Direção musical: Claudia Elizeu Coreografias: Quéops Vieira Preparação de atores e Coordenação Geral: Reiner Tenente Preparação Vocal: Tatiana Sobral Direção de Produção: Joana Mendes
Produção Executiva: Duda Salles
Figurino: Vinicius Gaspar e Laura Bieites Figurino “Ney Matogrosso Show”: Renan Guedes
Cenografia: Antônio Azevedo, Attila Neves e Celso Alves
Participação Afetiva Cenográfica: Nello Marrese
Design gráfico: Bianca Oliveira
Programação visual e mídias Sociais: Cleto Araújo
Assessoria de Imprensa: Ribamar Filho – MercadoCom