Obra traz reflexões e estratégias práticas sobre autogestão, propósito e reinvenção pessoal
No Próximo dia 18, durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, a Neuropedagoga, referência em educação infantil no país, Gestora Escolar e CEO da Petit Kids Cultural Center, Fernanda King, lança o livro “Inteligência para Crescer”. O evento contará com uma palestra exclusiva da autora às 13h, abordando temas importantes da obra e a sessão oficial de autógrafos às 17h, no estande da Editora Chave Mestra, responsável pela publicação. Haverá também sorteio de uma Alexa e diversos brindes para os participantes, com entrega imediata no local do evento.
O livro é um convite à transformação consciente. Longe de fórmulas prontas, ele reúne reflexões e estratégias aplicadas para quem busca expandir sua atuação pessoal e profissional com clareza, coragem e autenticidade. Com capítulos que abordam temas como autogestão emocional, foco, liderança, felicidade no trabalho e reinvenção pessoal, a obra traz contribuições de diversos autores e propõe uma leitura provocadora para quem deseja crescer de dentro para fora. Durante a palestra, Fernanda compartilhará detalhes inéditos de sua trajetória pessoal e profissional, mostrando como transformou desafios em impulso para o sucesso e como o leitor também pode fazer isso.
Mais do que um lançamento, o momento será um encontro entre pessoas que desejam viver com intenção, encontrar propósito nas escolhas e construir um novo jeito de pensar o crescimento, sem pressa, sem máscaras e com inteligência emocional. A obra é indicada para profissionais de todas as áreas, líderes, educadores e qualquer pessoa que esteja em busca de um novo olhar sobre si e sobre a vida.
“Este livro não é sobre alcançar o sucesso idealizado, mas sobre construir uma versão verdadeira de si mesmo, com inteligência emocional, clareza de propósito e a coragem de recomeçar quantas vezes for preciso”, revela Fernanda King.
A palestra é gratuita, com 40 vagas disponíveis por ordem de chegada, no estande da Editora Chave Mestra e contará com sessão de autógrafos e conversa com a autora. O livro pode ser adquirido por diversos sites de compras como a Amazon, Estante Virtual, entre outros. A entrada na Bienal é paga e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site: www.bienaldolivro.com.br